sábado, 23 de junho de 2012

Valéria Macedo participa de inauguração de indústria em Porto Franco

Porto Franco - A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) participou na quinta-feira, 21, da solenidade de inauguração de uma indústria de Óleo de Soja em Porto Franco-MA, município que tem como prefeito o seu irmão, Deoclides Macedo (PDT).

Além da deputada, o ato de inauguração contou com a presença da governadora Roseana Sarney, secretários do Estado, o prefeito de Porto Franco Deoclides, o presidente-executivo do Grupo Algar, Luís Alexandre Garcia e centenas de lideranças políticas da região.

O empreendimento inaugurado nesta quinta-feira (21), em Porto Franco, é resultado de investimento da ordem de R$ 70 milhões. A capacidade de produção industrial, de cerca de 5,5 milhões de caixas de óleo/ano, irá gerar cerca de 350 empregos diretos e indiretos. A planta industrial da unidade tem os equipamentos mais modernos em atividade no setor e é a segunda refinaria do grupo no país. A primeira, localizada em Uberlândia (MG), é responsável pela liderança da marca ABC no estado de Minas Gerais, assim como garante presença do produto no Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Sinto-me bastante feliz em fazer parte desse momento histórico para nosso município, ao ver concretizado o esforço desses empreendedores que vieram lá do sul do país investir aqui e o do prefeito Deoclides, que tanto tem trabalhado no sentido se abrir Porto Franco para os investidores, sempre preocupado com a melhoria de vida do nosso povo que aqui terá emprego e renda”, disse Valeria.

Encontros políticos
Durante toda a tarde de ontem Valéria esteve reunida com lideranças políticas dos municípios da região, fazendo parte das discussões de alianças partidárias entre aliados seus com outros partidos com vistas às eleições deste ano para prefeitos e vereadores. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário