sexta-feira, 29 de junho de 2012

Com aval da torcida, técnico é contratado pelo Imperatriz

Imperatriz - Com o aval da maior parte da torcida e o preferido da diretoria, Vinicius Saldanha é o novo técnico do Cavalo de Aço.

A diretoria, ainda, não anunciou, oficialmente, mas só se acontecer um desastre para que Vinícius não seja o comandante do Imperatriz no segundo semestre do ano. O namoro vem desde o ano passado, quando a diretoria pensou em demitir Mastrillo Veiga. Na oportunidade não houve o acerto financeiro.

Após conversa, em São Luís, com o presidente Edvaldo Cardoso e o vice, Alex Santos, Vinicius Saldanha desembarcou ontem, quinta-feira, em Imperatriz. Almoçou com o presidente Edvaldo Cardoso e o diretor financeiro, Regivaldo Pachêco. Ontem à noite, Vinícius, acompanhados de diretores do Imperatriz, assistiu o empate em 1 x 1 do time Sub 18 do Imperatriz com o JV Lideral, pelas semifinais do estadual.

Hoje, diretoria e técnico agendaram almoço para definir de vez o acerto e com isso Vinicius ser anunciado oficialmente como técnico que vai dirigir o Imperatriz na Copa União 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário