sexta-feira, 29 de junho de 2012

Agora é pra valer...

Davi (camisa listrada) presta conta de sua atuação.
Imperatriz - Restando um dia para que os partidos realizem suas convenções, a campanha, pelo que se pode notar, já começou.

Na inauguração do comitê do PR, o deputado federal, Davi Alves Silva Júnior, distribuiu um informativo de prestação de contas do que ele conseguiu para o município de Imperatriz. Segundo o deputado, nos últimos anos ele destinou mais de 21 milhões de reais para obras de saneamento, infraestrutura urbana, saúde, esporte, entre outras e que, segundo ele, por má administração municipal, muitas destas verbas não foram aplicadas corretamente. 

Entre algumas citações, destacamos uma na área de esporte, que é o carro chefe do Blog, sobre a construção da "Praça da Juventude", que nunca saiu do papel. Veja abaixo o que escreveu o deputado sobre este assunto no informativo:

- Abandono e descaso. Essas são duas palavras que podem resumir a atual situação do Complexo Esportivo Barjona Lobão, o Fiqueninho. No local, está prevista a construção da Praça da Juventude, que contará com diversos aparelhos para prática esportiva e lazer em geral. O dinheiro para a obra está garantido desde dezembro de 2009, quando o deputado federal Davi Alves destinou 2 milhões de reais do Governo Federal para a Prefeitura de Imperatriz.

Com os recursos garantidos e parte deles, inclusive, já liberados pelo Governo Federal, basta ao prefeito tocar as obras, o que não ocorre. Nem a proximidade do início das Olimpíadas de Londres é capaz de mudar a realidade esportiva de Imperatriz. A vigência dos contratos termina em outubro deste ano, conforme pode ser conferido no site da Caixa Econômica Federal, mas o rítmo das obras indica que o município não terá a Praça da Juventude por um bom tempo.

A Praça da Juventude, que é um projeto desenvolvido pelo Governo Federal para capacitar e treinar pessoas para que possam se tornar atletas, e podendo esses se consagrarem nacionais e internacionais, é composta por:

* Um campo de futebol society;
* Quadra de vôlei de praia;
* Pista de skate;
* Pista para saltos;
* Área para exercícios;
* Sala de ginástica coberta;
* Vestiário;
* Centro de Conveniência;
* Sala de reuniões;
* Espaço para terceira idade;
* Teatro de arena.

Um comentário:

  1. O DEPUTADO TEM É QUE MOSTRAR OS DOCUMENTOS LIBERANDO O DINHEIRO PARA AS CONTAS DO MUNICPIO E NÃO FICAR CONTANDO HISTORIAS DA CAROCHINHA.

    ResponderExcluir