terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UFMA divulga segunda lista de espera para o SiSU..

Imperatriz - A Universidade Federal do Maranhão convoca mais 78 candidatos em Imperatriz para confirmação presencial de interesse pela vaga. A segunda lista de espera oferece 26 vagas nos cursos de Comunicação Social – Jornalismo (10), Enfermagem (10) e Engenharia de Alimentos (06). A confirmação de interesse será realizada somente no dia 29 de fevereiro, impreterivelmente, às 14 horas, no auditório da instituição, no centro da cidade.

Para evitar transtornos, os interessados devem chegar meia hora antes, portando obrigatoriamente os documentos listados abaixo:

• Registro Geral de Identidade (RG);
• C.P.F.;
• Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;
• Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
• Cópia, acompanhada do original ou autenticada, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;
• Cópia, acompanhada do original ou autenticada, do Histórico Escolar do Ensino Médio;
• Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;
• Declaração assinada, conforme o modelo do Anexo II do Edital, de que não está cursando, nem está matriculado em qualquer curso de graduação de instituição pública (conforme o disposto na Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009);
• Certidão ou declaração de conclusão de Ensino Médio, Técnico ou equivalente (quando for o caso previsto no item 17 do edital).

Foram convocados três vezes mais candidatos que o número de vagas, para que as mesmas sejam preenchidas a tempo do início do 1º semestre letivo deste ano. A presença para confirmação de interesse não é garantia de ingresso no curso, já que a matrícula será efetuada até o limite de vagas disponíveis, na ordem da lista de espera. Os candidatos que faltarem não poderão concorrer a possíveis vagas remanescentes.

Número de convocados por curso:
Comunicação Social - Jornalismo 30
Enfermagem 30
Engenharia de Alimentos 18

O edital, de leitura obrigatória, e a lista de convocados estão disponíveis no site www.ufma.br e no mural da UFMA de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário