quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imperatriz anuncia reforços...

Imperatriz - Após atender o pedido do técnico Mastrillo Veiga e dispensar seis jogadores, os dirigentes do Cavalo de Aço anunciaram a contração de quatro reforços, por indicação do comandante cavalino.

Wellington e Ricardo (zagueiros); Marcos Oliveira (lateral direito) e Edson Medalha (lateral esquerdo), já estão na cidade e podem estrear no próximo compromisso do Imperatriz pelo Campeonato Maranhense. 

Mastrillo indicou mais três nomes, sendo um meia e dois atacantes. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar a negociação.

Quem, também, pode deixar o clube é o atacante Lindoval, que estava sendo preparado para re-estrear no próximo domingo. O Cavalo de Aço folgou na manhã desta quinta-feira, mas treina hoje à tarde no CT Walter Lira.

O Imperatriz enfrenta o Bacabal domingo, 26, ás 19h00min, no Estádio Municipal Frei Epifânio, pela 7ª rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense.

Texto: Carloto Júnior.

Um comentário:

  1. Rapaz num guento naum essefole do Cavalo.
    Chega jogador, dispensa jogador e o time
    num acerta.
    Pq num tras jogador de boa referencia. Tudo
    isso são dispesas.
    Daqui a pouco terminha o campeonato e o time não se forma. Só na base do teste. Assim fica dificil. Vamo que vamo Cavalo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir