segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Guilherme Arante faz festa no Dia Internacional da Mulher

Imperatriz - Quem curte o melhor da MPB terá oportunidade única de assistir ao show de ninguém menos do que o cantor e compositor Guilherme Arantes. A apresentação do músico está confirmada para o dia 9 de março, uma sexta-feira, na Romanos Pizzaria. O show será em comemoração ao dia Internacional da Mulher, cuja celebração mundial é dia 8.
O público vai relembrar os seus clássicos dos anos 80 e 90 com um grande espetáculo do ícone da Música Popular Brasileira. O show promete lotar a casa de shows e emocionar os presentes de todas as gerações além de deixar a mulheres “cheias de charme”.

Guilherme Arantes juntamente com sua banda deve fazer uma reunião dos grandes hits que fizeram parte de sua carreira e que marcaram épocas como “Cheia de Charme”, favorita daqueles que tinham um desejo enorme de se aventurar em meados dos anos 80, “Planeta Água”, hino ecológico de 1981, “Meu Mundo, Nada Mais”, da trilha da novela “Anjo Mau” e tantos outros sucessos.

Os ingressos antecipados (Pista R$ 40,00 e mesas R$ 300,00) podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Romanos Pizzaria - Rua Pará, Levada Elétrica - Av. Getúlio Vargas, Lojas Tok Bolsas - Rua Coriolano Milhomem, Centro e Di Petrus, Timbira Shopping. Vale dizer que na Levada Elétrica os mesmos estão sendo vendidos em todos os cartões. Para reservas, ligue 9944-6677.

A realização do concerto é da “Play Show” em parceria com a FM Rádio Terra (100,3). Outras informações podem ser adquiridas através dos fones: (99) 8802-0240 ou 9171-5304.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário