sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fisioterapeuta comemora 17 anos de Imperatriz..

Imperatriz - Dr. Francisco, fisioterapeuta, comemorou 17 anos de Imperatriz e juntamente com seu aniversário em uma mega festa na maçonaria da rua alagoas, recebe mais de 800 convidados de todos os bairros de Imperatriz.

Agradeceu a todos os presentes pelo carinho recebido durante os 17 anos de Imperatriz, suas palavras de agradecimentos foi de amigo, porém seus gestos demonstraram seu interesse político, já que a poucos dias na imprensa local, em alguns blogs e no jornal o progresso o mesmo anunciou sua pré-candidatura a vereador

Compareceu gente de todos as classes sociais, as informações que tive tinha gente de todos os bairros, médicos, empresários, universitários, mais a maioria mesmo era da periferia a maça mesmo. Ao ser indagado afirmou que sempre teve um acesso muito grande com o povo dos bairros pois já atendeu cerca de 16 mil pacientes do SUS e afirma ter grandes amizade nas classes menos favorecida. 

Ao ser questionado se era lançamento de pré-candidatura ele afirmou que foi um encontro com os amigos, paciente e ex-pacientes.

Fonte: ASSESSORIA.

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas, foi uma mega festa eu que estive lá posso afirmar isso.
    Parabéns Dr. Francisco.

    ResponderExcluir