quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ex-técnico do Cavalo envia Carta Aberta...

Imperatriz - Recebi, via FACE, um pedido do ex-técnico do Imperatriz, Osmar Magalhães, que publicasse uma Carta Aberta ao torcedor do Cavalo de Aço. 

Como o Blog tem uma linha democrática e sempre abre espaço para as pessoas se manifestarem, desde que não ofendem e nem denigrem a imagem de outras pessoas, estamos atendendo ao pedido.

Abaixo a Carta Aberta de Osmar Magalhães:
Osmar Fernando Magalhaes Magalhaes
16:51



Venho por meio desta agradecer a opotunidade que tive de dirigir esta querida instituição. Não foi o que eu desejava fazer, houveram varios fatores para que isto nao acontecesse, mas nao vou ficar aqui reclamando de nada. Tenho somente agradecimentos as pessoas que me deram esta oportunidade de dirigir o GLORIOSO CAVLO DE AÇO, não vou dizer um adeus pois os caminhos do futebol podem de novo me trazer aqui novamente. Obrigado Edvaldo, Regivaldo, Arnaldo Júnior, Edmar, seu Julio, Bernardo e todos os outros que estao por tras deste clube fantástico. Obrigado aos atletas que correram por mim dentro do campo, não foi desta vez mas tenho certeza que em uma proxima vez as coisas vao acontecer.
Obrigado Carloto Júnior por tecer sempre comentários coerentes sobre meu trabalho querido amigo.
Sem mais,
Osmar Fernando Magalhães.

Um comentário:

  1. UM BOM PROFISSIONAL MAS PEGOU UMA EQUIPE PREGUIÇOSA PARA TRABALHAR SE ELE TIVESSE EM MAOS O ELENCO DO ANO PASSADO COM JUVENTUDE E ALGUMAS PEÇAS JA RODADAS, SEM ALGUNS MEDALHOES QUE AQUI AINDA ESTA
    TENHO CERTEZA QUE ELE IRIA DA CERTO..

    TA NA HORA DE TIRAR ALGUNS PREGUICOSOS DO ELENCO DO IMPERATRIZ

    ResponderExcluir