segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sem chances, Moto vence de virada.

Mesmo não tendo mais chances, nem mesmo de conquistar o vice-campeonato, o Moto Club de São Luís, venceu, ontem, o Santa Quitéria, de virada, 3 x 2, jogo realizado no estádio municipal Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense de Futebol.

Ainda sonhando com vice-campeonato, o Santa Quitéria saiu na frente do placar, fazendo 2 x 0, com gols de Kélson e Wanderson. O Moto diminuiu, ainda no 1º tempo, através de Jonathan.

No 2º tempo, o Moto fez logo questão de buscar o resultado a seu favor. Conseguiu o empate aos 2 minutos, através de Rogério e aos 19 minutos do 2º tempo, Marcos Oliveira, conseguiu fazer o gol da vitória Rubro-Negro.

Com a vitória o Moto ultrapassou o Imperatriz e assumiu a 4ª colocação, com 19 pontos. O Santa Quitéria se manteve na 3ª posição, com 21 pontos e não corre risco de perder a posição, pelo menos nesta rodada. Segundo informações da capital, o Moto teria recebido 10 mil reais do MAC, como incentivo pela vitória. Fiquei sabendo que o Cavalo de Aço, teria recebido, também, uma oferta do MAC quando jogou contra o Sampaio.

O próximo adversário do Moto será o Cordino, dia 25, sábado, em Barra do Corda. O Santa Quitéria enfrentará o Imperatriz, dia 27, segunda-feira, no Frei Epifânio.


Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário