terça-feira, 21 de junho de 2011

Campeão cearense busca reforço para o Brasileirão

Fortaleza, - Após anunciar a renovação contratual do experiente atacante Iarley, nesta terça-feira, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, também revelou que Vozão deverá contratar mais três atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante estão na pauta. Para a camisa nove, Castro sinalizou para a possibilidade de Roger, ex-Guarani, chegar.

Questionado se o atacante ja havia trabalhado com o técnico Vagner Mancini, o dirigente disfarçou e respondeu com ironia, o que aumentou o boato em torno do atacante Roger. "Não sei, pode ser que sim. Talvez jogando contra. É melhor aguardar", disse Róbinson, em tom de ironia.

Roger, de 27 anos, já trabalhou com Vagner Mancini no Vitória, em 2009, como também no Guarani, no ano passado. Pelo clube Baiano, o jogador anotou 15 gols, durante sua passagem. Já pelo Bugre, em seis jogos, fez seis gols, chamando a atenção do Kashiwa Reysol, do Japão, seu atual clube.

Outro nome
O experiente atacante França também está sendo cotado para chegar ao Vozão. O jogador, que brilhou com a camisa do São Paulo na década de 90, estava jogando fora do Brasil desde 2002. Porém, o jogador de 35 anos está sem clube desde julho do ano passado, quando deixou o Kashiwa Reysol, do Japão.

Fonte: Futebol do Interior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário