terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um do interior para a festa!

E não deu para o Moto Club subir para a elite, pelo menos no 1º turno do Campeonato Maranhense da 2ª divisão.

A equipe rubro-negra precisava apenas de uma vitória simples sobre o Americano, mas terminou não conseguindo e ainda foi derrotado por 2 x 1, gols de Igor e Gaspar para o Americano, Anderson descontou para o Moto. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira, 26, no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Com este resultado, o Americano é quem estava conseguindo a vaga, só que no outro jogo, o Cordino, de Barra do Corda, que empatava em 1 x 1, com o Sabiá de Caxias, conseguiu o gol da vitória no finalzinho do 2º tempo. Com a vitória de 2 x 1, o Cordino conquistou a 1ª vaga para a elite do futebol maranhense em 2011. Os gols foram marcados por Casagrande aos 3' para o Cordino e Júnior para o Sabiá, aos 12', ambos no 1º tempo. O gol da classificação do Cordino aconteceu aos 42' do 2º tempo, através de Eltinho.

Após a derrota do Moto e a não conquista da vaga para a 1ª divisão no 1º turno, estorou a notícia que a parceria do time rubro-negro com a tal empresa canadense, não deu certo. As rádios já estavam chiando e jogando toda a culpa na "tal" parceria.

Falta de aviso não foi. Aqui mesmo no Blog nós alertamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário