sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Indefinido ainda.

Valdanes, o Foguete, deve voltar ao time titular.
A Sociedade Imperatriz de Desportos, o famoso Cavalo de Aço, fez coletivo na quinta-feira, 21, à tarde, no Estádio Municipal Frei Epifânio, mas o técnico, Hugo Sales, não definiu o time que começa o jogo de amanhã, contra o São José de Ribamar, na estréia do returno do Campeonato Maranhense de 2010.

Já se sabe que Hugo fará algumas alterações no time principal. Umas por suspenção e outras por questões técnicas. O capitão Cristiano, que deverá ser julgado hoje na capital, é um que poderá desfalcar a equipe, já que é reincidente. O outro desfalque, esse já definido, é o do meia e artilheiro da equipe, Leandro Mineiro. Ele foi expulso no último jogo e terá que cumprir a suspensão automática.

O volante, Elias Pitibbul e o atacante Lindoval, devem perder a titularidade por deficiência técnica. Daniel Neves e Raylan foram testados no coletivo de ontem. Outro que poderá está de volta ao time titular, é o atacante Valdanes (Foto). O time que treinou ontem, teve Batista no gol; Ricardo Feltre, Nílson Paraíba, Douglas e Gustavo; Daniel Neves, Moura, Rúbens e Téo; Raylan e Valdanes.

O lateral esquerdo, Almir, contudido, foi substituído por Gustavo. O time volta a campo agora à tarde, no CT Maranhão do Sul, onde fará o coletivo apronto. O técnico, Hugo Sales, deverá confirma a equipe para o jogo de amanhã.

Imperatriz e São José, será no sábado, às 19h30min, no Estádio Municipal Frei Epifânio e terá a trasmissão da Rádio Mirante AM de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário