domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje tem maranhense!












Nem parece que o time de maior torcida do Maranhão, o Sampaio Corrêa, entra em campo hoje à tarde em uma partida decisiva pelo Campeonato Maranhense, contra o Santa Quitéria.

O efeito da eliminação da Série D, parece ter desanimado até mesmo a imprensa da capital, que pouco fala nesse jogo. E olha que é o único do campeonato neste fim de semana. Justamente por está participando da Série D, o Sampaio deixou um pouco de lado o maranhense e agora tem que realizar seus dois últimos jogos do turno (Santa Quitéria hoje e Viana dia 20) para se igualar aos concorrentes.

O duelo de hoje vale a segunda colocação da competição. O Sampaio com 13 pontos ocupa a 3ª colocação, enquanto o Santa Quitéria com 16 pontos, está na 2ª colocação. O confronto será no Estádio Municipal Nhozinho Santos às 17 horas.

Para o confronto, o Sampaio não terá o volante Eloir, que vai cumprir suspensão automática, após ter recebido o terceiro cartão amarelo, na última partida do Tricolor, contra o Nacional. Para o lugar do volante, o treinador Sandow Fecques deve escalar Elanardo.

O provável time tricolor deverá ter Rodrigo Ramos no gol; Edson, Lucas, Robinho e Deca; Róbson Simplício, Elanardo, Diones e Léo; Thiago Miracema e Célio Codó.

Classificação:

1º) Maranhão 17 pontos; 8 jogos;
2º) Santa Quitéria 16 pontos; 7 jogos; (Sampaio)
3º) Sampaio 13 pontos; 6 jogos(Sta Quitéria eViana)
4º) Iape 11 pontos; 8 jogos;
5º) Imperatriz 11 pontos; 8 jogos;
6º) Nacional 11 pontos; 8 jogos;
7º) São José 8 pontos; 8 jogos;
8º) Bacabal 4 pontos; 8 jogos;
9º) Viana 3 pontos; 7 jogos; (Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário