sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Está dando o que falar.

Deputado Valdinar Barros integrado na campanha de Dilma.
Está provocando alvoroço na chamada “esquerda” maranhense essa foto do deputado Valdinar Barros (PT-radical) ao lado do senador reeleito Edison Lobão (PMDB) durante primeira atividade de campanha da candidatura da ex-ministra Dilma Roussef em Imperatriz e região.

Valdinar (com microfone) se integrou pra valer na campanha da ex-ministra Dilma Roussef
Uma turma de patrulheiros, principalmente os sem-votos do PT, começaram a criticar Valdinar. São os mesmos que assinaram uma carta defendendo Dilma e não mexem uma palha em favor da petista (não é mesmo, Franklin Douglas?!).

Valdinar atendeu um apelo da Direção Nacional do partido para se enganjar na campanha da ex-ministra, cuja coordenação no Maranhão foi delegada à governadora Roseana Sarney (PMDB). Lobão coordena na Região Tocantina. Nada demais, a não ser na cabeça oca do que sobrou da “balaiada”.

“A companheira Dilma vai fazer muito pelo Maranhão, não temos dúvida e vamos marchar unidos e consolidar a vitória do projeto que beneficia os brasileiros, dando oportunidade de emprego, inclusão social, melhorias salariais e distribuição de renda”, disse Valdinar.

Desde o início da semana Lobão vem mobilizando todas as lideranças para se engajarem na campanha. Nada mais natural que procurar o deputado do PT. “A vitória de Dilma, representa grandes avanços para o Brasil e para o Maranhão e a certeza, de que as ações do governo Lula, serão continuadas e implementadas. Um dos exemplos, está na implantação da Refinaria Premium, da Petrobrás em Bacabeira. Temos a certeza, de que a vitória de Dilma, será a vitória do povo”, destacou o senador.

Só quem for contra esses avanços, é capaz de criticar a atitude de Valdinar.
Fonte: Blog do Décio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário