quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campanha de Dilma ganha reforço na Região Tocantina‏.

Senador Lobão vai coordenar campanha de Dilma na região Tocantina.

As principais lideranças políticas, empresariais, classistas e comunitárias de todas as cidades da Região Tocantina, estiveram reunidas nesta quinta-feira, 21, em Imperatriz, onde hipotecaram apoio a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. O ato político, foi liderado pelo senador reeleito Edison Lobão (PMDB), que conclamou a classe política tocantina “a seguir unida, fortalecendo a campanha de Dilma neste segundo turno das eleições presidenciais, rumo à vitória”.

Lobão(Foto), ex - ministro de Minas e Energia do governo Lula, reeleito para o mandato de senador pelo Maranhão, será o coordenador geral da campanha da presidenciável na Região Sul do Maranhão. Durante toda esta semana, ele vem mantendo encontros e contatos, com vários líderes políticos dos municípios da região. “A vitória de Dilma, representa grandes avanços para o Brasil e para o Maranhão e a certeza, de que as ações do governo Lula, serão continuadas e implementadas. Um dos exemplos, está na implantação da Refinaria Premium, da Petrobrás em Bacabeira. Temos a certeza, de que a vitória de Dilma, será a vitória do povo”, destacou.

O ato político em Imperatriz, marcou o início da mobilização em prol da candidatura petista na Região Tocantina neste segundo turno da corrida presidenciável e serviu para reafirmar os compromissos de Dilma Rousseff, com o desenvolvimento do estado e outras ações que irão beneficiar e melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses nas áreas sociais, educacionais, de segurança, infraestrutura, saúde e habitação.

“A Dilma, teve a oportunidade de acumular uma grande experiência na gestão técnica do governo e não temos dúvida, de que ela irá fazer um trabalho voltado a melhoria de vida de todos nós brasileiros, ampliando as ações já realizadas e promovendo outras, que irão colocar o Brasil em um patamar mais elevado”, destacou o prefeito de São Pedro d´Água Branca, Vanderlúcio Simões (PSB), onde Dilma teve a maior votação proporcional nas cidades da Região Tocantina, com 79,49% contra 14,13% dos votos válidos.

O deputado estadual Valdinar Barros (PT), lembrou os avanços e as melhorias na qualidade de vida da população brasileira, promovidos pelo governo Lula e o quanto isso mudou a vida de muitas pessoas e destacou os compromissos de Dilma, como o povo do Maranhão. “A companheira Dilma vai fazer muito pelo Maranhão, não temos dúvida e vamos marchar unidos e consolidar a vitória do projeto que beneficia aos brasileiros, dando oportunidade de emprego, inclusão social, melhorias salariais e distribuição de renda”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário