quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Artilheiro faz 2 gols na vitória da sua equipe.

O Sampaio acabou de vencer o Santa Quitéria por 3 x 0, no Estádio Municipal Rodrigão, em Santa Quitéria, no único jogo da rodada na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Maranhense.

Os gols tricolores foram marcados por Wescley aos 19, Deca aos 23 e, novamente, Wescley aos 36 minutos, todos no 2º tempo da partida.

Mesmo com a derrota, o Santa Quitéria continua na liderança do campeonato com 19 pontos ganhos, em 9 jogos, mas poderá ser ultrapassado logo mais à noite, se o Maranhão vençer o Cavalo de Aço, aqui em Imperatriz. O MAC tem 17 pontos e poderá chegar aos 20 com a vitória.

Já o Sampaio, que soma agora 17 pontos, também com 9 jogos, pulou para o 3º lugar, deixando o Iape em 4º, com 14 pontos. Se o Iape vencer o Viana logo mais à noite em São Luís, ele retorna para a 3ª colocação.

Logo mais à noite acontece os outros 3 jogos desta rodada. Em São Luís uma rodada dupla no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Na preliminar o São José enfrenta o Bacabal e na partida principal, o Iape enfrenta o Viana. Aqui em Imperatriz, às 20h30min, o Imperatriz recebe o Maranhão, no Estádio Municipal Frei Epifânio.

O leitor pode acompanhar todos os jogos de logo mais à noite, clicando nos banners das rádios Timbira, Mirante AM de São Luís e Mirante AM de Imperatriz na parte de cima do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário