quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alterado!

O Jornal "O Progresso" desta quarta-feira, 20, trás a informação de que a diretoria do Imperatriz conseguiu alterar o horário do jogo de sábado, 23, contra o São José, das 17 para as 19h30min, no Estádio Municipal Frei Epifânio, na abertura do returno do Campeonato Maranhense de 2010.

Segundo as informações, o problema é que o Departamento Técnico da FMF teima em marcar as datas e horário dos jogos do Cavalo fora da realidade da cidade.
O time faz coletivo hoje à tarde no CT Maranhão do Sul e o técnico, Hugo Sales, começa a esboçar a equipe que ele pretende começar o jogo contra o São José. Sabe-se que o meia Leandro Mineiro já é desfalque certo. O jogador foi expulso na última partida e cumpre a suspensão automática. Outras alterações deverão ser feitas e essa definição começa a ser implantadas apartir do treinamento de hoje à tarde.
A equipe trabalhará sempre no horário vespertino e é prentensão da comissão técnica, de fazer o coletivo apronto, na sexta-feira, no estádio Muncipal Frei Epifânio, local do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário