São Luís - O primeiro Superclássico do futebol maranhense será realizado nesta quinta-feira (26), às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís. E se não bastasse o campeonato a parte entre Sampaio e Moto, os times decidirão a semifinal do primeiro turno em jogo único pelo Maranhense 2023.
O Sampaio chega no confronto com 100% de aproveitamento e sendo o único time sem sofrer gols neste primeiro turno de Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida foi a primeira colocada do Grupo A com nove pontos em três partidas disputadas. O Moto fez uma primeiro turno do Maranhense inconstante. Segundo colocado do Grupo B, o Papão do Norte conseguiu apenas uma vitória, entretanto, não perdeu, empatando seus outros dois jogos. Foram cinco pontos em três jogos disputados.
Transmissão
Planeta Esportivo no YouTube
Sampaio Corrêa
Depois de estrear bem com vitória sobre o Bahia, na Copa do Nordeste, a tendência é que pela primeira vez o técnico Felipe Conceição repita a formação titular nesta ainda inicial temporada 2023. O treinador, porém, faz suspense e só confirma a equipe momentos antes da partida.
Fora
Rafael Furtado (lesionados)
Moto Club
Com Yago Ramon lesionado, o volante Fernando deve recuar para a zaga e fazer dupla com Luís Felipe - uma alteração recorrente de Lemos. Com isso, Serginho é o mais cotado para suprir a lacuna deixada por Fernando. Ainda no meio-campo, Wallace Lemos tem como desfalque o volante Russo, que foi expulso na última rodada contra o Maranhão. Paulo Matheus tem sido testado na posição, sendo o mais cotado para formar dupla com Serginho.
Fora
Yago Ramon (lesionado) e Russo (suspenso)
Ficha Técnica
Jogo - Sampaio x Moto Club (Semifinal 1º Turno - Jogo Único)
Local - Castelão (São Luís-MA)
Horário - 20h15 (Brasília)
Árbitro - Paulo José Souza Mourão
Ass. 1. - Elson Araújo da Silva
Ass. 2. - Edna Cristina Santos Ferreira
4º Árb. - José Henrique de Azevedo Junior
VAR. Maranhense não utiliza o VAR.
Sampaio Corrêa
Luiz Daniel; Matheus Ludke, Joécio, Alan Godói e Vitinho; Wesley Dias, Eloir e Nádson; Pimentinha, Vinícius Alves e Matheus Martins.
Técnico: Felipe Conceição.
Moto Club
Éder; Arlen, Fernando, Luís Felipe e Maxwell; Serginho, Paulo Matheus e Juninho Arcanjo; Enzzo, Rodrigo Mucuri e Johnny.
Técnico: Wallace Lemos.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário