quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Saiba tudo sobre Madureira x Flamengo


Rio - O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, contra o Madureira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara). O Flamengo seguirá o planejamento de Vítor Pereira e levará a campo o que tem de melhor contra o Madureira. O treinador português quer dar minutos aos principais atletas visando já à decisão da Supercopa, contra o Palmeiras, dia 28. O Rubro-Negro é líder da competição e está invicto no Carioca, após vencer Audax e a Portuguesa.

Um dos times mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Madureira é comandando pelo técnico Felipe Arantes, prata da casa. O Tricolor Suburbano empatou com o Vasco na estreia do Carioca e atualmente ocupa a sexta colocação.

Transmissão
BandSports transmite a partida.

Flamengo
O técnico português fará mais um teste no elenco principal. O time deve ser o mesmo que foi a campo na última rodada com Gerson no lugar de João Gomes, de saída do clube, além de Ayrton Lucas na vaga de Filipe Luís. 
Fora
Rodrigo Caio, em trabalho de recondicionamento físico; Filipe Luís, recuperando-se de lesão sofrida na final da Libertadores; e Bruno Henrique se recuperando de cirurgia. Victor Hugo, com fratura no pé direito, também está fora. Vidal sentiu desconforto muscular.

Madureira
Após empate sem gols em partida equilibrada com o Vasco, no último sábado, o técnico Felipe Arantes tem o reforço do meia Rafinha, que volta de suspensão.
Fora
Zagueiros Maurício (aguarda documentação) e Mário Pierre (machucado); volante Patrick Vieira (machucado), Wagner Vidal (poupado).

Ficha Técnica
Jogo - Madureira x Flamengo (2ª Rodada - Taça Guanabara)
Local - Kleber Andrade (Cariacica-ES)
Horário - 19h (Brasília)
Árbitro. - Grazianni Maciel Rocha
Ass. 1. - Diego Luiz Couto Barcelos
Ass. 2. - Rafael Gomes Rosa
4º Árb. - Matheus Carneiro Torres
VAR. - Só nos clássicos, semi e finais.

Flamengo
Santos; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Vítor Pereira.

Madureira
Dida; Rhuan, Cavallini, Marlom e Bryan Gabriel; Banguelê, Matheys Lira, Henrique e Pablo Pardal; Luiz Paulo e Guilherme Augusto.
Técnico: Felipe Arantes.

Fonte: Globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário