quarta-feira, 13 de maio de 2015

Torneio Beneficente tem apoio da Sedel.

Wiliston e Márcio Papel (Sedel).
Imperatriz - O adjunto da Secretaria de Esporte de Lazer de Imperatriz, Márcio Papel, recebeu, na manhã desta quarta-feira, 12, o soldado Wiliston, que buscou, junto à Sedel, apoio para a realização do 1º Torneio Soçaite Beneficente entre as corporações. Promovido pelo 14º BPM, com parceria do 3º BPM, 50º BIS e AABB, o 1º Torneio Beneficente das Corporações terá o apoio da Sedel, confirmou o adjunto da pasta. “O papel da Sedel é está de portas abertas para apoiar as competições amadoras de Imperatriz. Quando não podemos organizar, estamos sempre fazendo parcerias e apoiando as competições e o Torneio das Corporações será mais um que levará a chancela da Sedel.” – disse Márcio.

A final do 1º Torneio Soçaite Beneficente da Corporação acontecerá no próximo domingo, dia 17, às 9 horas da manhã, entre as equipes dos Bombeiros Militar  x 3º BPM, no campo do 50º BIS, localizada na Vila dos Oficiais.

Para chegar a grande decisão os Bombeiros eliminaram os Reservistas, nas penalidades máximas, após o empate em 2 x 2 no tempo normal. Já o 3º BPM, eliminou o 50º BIS, também, nas penalidades, após empate em 1 x 1, no tempo normal. Caso a decisão termine empatada no tempo normal, o campeão será conhecido através das cobranças de penalidades máximas.

A competição teve participação de 11 equipes, sendo o 14º BPM, 50º BIS, 3º BPM, PF/PRF; Amigos da Aeronáutica, PC/Agente Penitenciário, Bombeiro Militar, Setran, Bombeiro Civil, Reservistas e AABB.

O Torneio tem como objetivo principal, além de incrementar a atividade esportiva, a integração entre as corporações, com arrecadação de alimentos para entidades filantrópicas e famílias carentes. A organização está a cargo do soldado Wiliston, designado pelo Coronel Edeílson Carvalho, comandante do 14º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário