sábado, 9 de maio de 2015

Terreno e adversários na Série D...

Buzuca recebendo escritura do terreno da Casa do Atleta.
Imperatriz - Após a brilhante conquista do título estadual da atual temporada, o Imperatriz vem colhendo os louros para o restante do ano.

Um time cinquentenário e que não tem um bem, foi presenteado, no dia de ontem, sexta-feira, ao receber, em forma de comodato, um terreno de 4 mil metros quadrados, doação da Prefeitura Municipal de Imperatriz.

O ato aconteceu em um almoço, onde o prefeito, Sebastião Madeira, e os secretários, Saulo Dino (Sedel) e Daniel Sousa (Regularização Fundiária), entregaram o documento, com validade por 20 anos, com direito a renovação, desde que as partes tenham interesse.

O terreno, localizado no bairro Planalto, servirá para a construção da Casa do Atleta, que poderá ter outras utilidades, desde que bem explorada pela diretoria do Imperatriz. No local, pode ser instalada, por exemplo, uma academia, piscina e até um campo society, fazendo com que o time economize dinheiro e tempo, sem a necessidade de se deslocar para tal.

É bom lembrar que a área não é para a construção de um Centro de Treinamento (CT), como algumas pessoas chegaram a ventilar. Isso é outra etapa e, para isso, o Imperatriz precisa de uma área maior.

Adversários
Outra notícia que surgiu ontem, sexta-feira, é com relação aos adversários do Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série D, que está previsto para começar no dia 5 de julho.  O Imperatriz estaria no Grupo 2 e já teria como adversários definidos o Remo (PA), Nacional de Manaus (time do goleiro Rodrigo Ramos), o Interporto-TO e mais o campeão piauiense, que, ainda, não está definido.

O Blog não encontrou esta notícia no site da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário