quarta-feira, 13 de maio de 2015

CBF divulga grupos da Série D....

Imperatriz conhece adversários da Série D.
Imperatriz - Agora é oficial. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quarta-feira, dia 13, os grupos do campeonato Brasileiro de Futebol da Série D.

Um pouco diferente do que andaram publicando nas redes sociais, na semana passada, o Imperatriz terá como adversários o Interporto-TO, Santos-AP, Guarani-CE e um representante do Piauí, que ainda será definido.

O Brasileiro da Série D, que terá 40 equipes de todos os os estados brasileiros e mais o Distrito Federal, começa dia 12 de julho, com a realização da 1ª rodada. O Imperatriz só estreará na 2ª rodada, dia 19 de julho, contra o Interporto-TO, na cidade de Porto Nacional.

A Série D terá 8 grupos, chamados de GA1, GA2, GA3, GA4, GA5, GA6, GA7 e GA8, com 5 equipes cada, com todos jogando entre si, em sistema de ida e volta, dentro de cada grupo. Classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo, que a partir da segunda fase se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), até conhecermos as duas finalistas.

O Brasileiro da Série D terá 5 fases, sendo: 1ª fase (grupos); 2ª fase (oitavas de final); 3ª fase (quartas de final); 4ª fase (semifinal) e a 5ª fase (final). As 4 equipes da 4ª fase (semifinal) ascenderão a Série C do próximo ano, ou seja, em 2016. 

O Imperatriz faz parte da GA2 do Campeonato Brasileiro da Série D e faz a sua estreia no dia 19 de julho, contra o Interporto-TO, em Porto Nacional.

Para acessar o Regulamento e a Tabela completa, acesse os links: 
1. Tabela: 

2. Regulamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário