segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral defere candidatura de Vagtonio Brandão

Buritirana - A Justiça Eleitoral confirmou a candidatura do empresário e radialista Vagtonio Brandão (PR) a prefeitura de cidade de Buritirana. A decisão foi tomada em sessão do Tribunal Regional Eleitoral no domingo, (26).

A decisão da Justiça foi bastante festejada em Buritirana. Os simpatizantes da candidatura de Vagtonio se reuniram em frente a residência do candidato e, em seguida, fizeram uma grande caminhada pela ruas da cidade para comemorar a vitória.

Vagtonio afirmou que o deferimento é um grande estímulo e que a campanha ganhará força nas ruas. “É um momento de alegria e de consolidação de uma candidatura que não é apenas minha, mas da cidade de Buritirana que quer a mudança e essa mudança nós vamos promover a partir de janeiro de 2013”.

Comício
A coligação “O Povo Quer Mudança” realizou um grande comício da sede de Buritirana n sábado, (25). Uma multidão esteve reunida na festa popular e ouviu atentamente as propostas dos candidatos a vereador, bem como de Vagtonio Brandão e do candidato a vice-prefeito, Jerry Adelmo. Dr. Armando e o deputado estadual, Léo Cunha também fizeram uso da palavra.

Na ocasião, Vagtonio fez questão de reafirmar seu compromisso com a cidade de Buritirana. “Eu tenho um compromisso de desenvolver essa cidade, atenuando o sofrimento da população, tanto da sede como dos povoados”. Com o apoio dos nossos deputados, vou trazer para Buritirana recursos para as áreas da saúde, educação e infraestrutura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário