Imperatriz x Moto jogam na noite desta segunda-feira, em Imperatriz, no Estádio Municipal Frei Epifânio, fechando a 3ª rodada do 2º turno da Copa União.
No Cavalo de Aço, a lista de problemas é enorme, desde o gol até o ataque. Goleiro Alberto (operado); zagueiro Nílson Paraíba e volante Daniel Neves (entregues ao DM do clube); Edú Xiquita ( acertou com o Mossoró); lateral Bruno Bacabal (expulso) e zagueiros Jackson, Fagundes e atacante Toninho (3º amarelo). São nada mais do que 8 jogadores fora do jogo de hoje e alguns fora do restante da Copa União.
Para diminuir os problemas, estão de volta o lateral Bruno Limão e o volante Vágno Pereira, que não atuaram contra o BEC. O técnico Vinicius Saldanha ainda não anunciou o time titular. O Imperatriz tenta a primeira vitória no 2º turno.
O Moto, que também ainda não venceu no turno, tem confirmada a presença do seu artilheiro, Kléber Pereira. O rubro negro, que veio de Barra do Corda, onde empatou em 2 x 2 com o Cordino, ficou em Açailândia. O técnico Oliveira Canindé não contará com o volante Marcinho, suspenso. Abuda deve ficar no banco de reservas.
Ficha Técnica
Imperatriz x Moto
Data - 7/11 - Segunda feira
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio - Imperatriz.
Horário - 20h15min
Árbitro - Paulo Sérgio Santos Moreira.
Ass. 1 - Sérgio Henrique Campelo Gomes.
Ass. 2 - Raimundo José de Jesus.
Imperatriz - Marco Aurélio; Bruno Limão, Calebe, Leone e Élton; Vágno Pereira, Cristiano, Naldo e Adriano; Lindoval e Rúbsen.
Técnico - Vinicius Saldanha.
Moto - Tony; Roberto Baiano, Braga, Jonathan e Zada; Davis, Pires, Pelezinho e Jouberth; Ricardo e Kléber Pereira.
Técnico - Oliveira Canindé.
Para ouvir o jogo é só acessar o link da Rádio Timbira: http://www.ma.gov.br/timbira/
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário