segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Brejão conquista título inédito....

Mesmo perdendo pelo placar de 3 x 1 para a Seleção de Tuntum, jogo realizado na tarde de ontem, a Seleção de São Francisco do Brejão conquistou o título inédito do IX Copão Maranhão do Sul de 2011, competição promovida pela AMRT (Associação dos Municípios das Região Tocantina).
Dênis, ao lado do prefeito Alex Santos, que fez o gol do título de Brejão.
Por ter vencido a primeira partida por 3 x 0, Brejão abriu uma boa vantagem e poderia perder, até, por uma diferença de 3 gols, que ainda decidiria o título nas penalidades máximas.

O jogo
No jogo da volta, ontem em Tuntum, a Seleção de Brejão saiu na frente, quando o atacante Dênis, aos 17 minutos do 1º tempo, fez 1 x 0. Para conquistar o título, a Seleção de Tuntum teria que virar o jogo para 5 x 1. Caso conseguisse a mesma diferença de gols da primeira partida, a decisão iria para as penalidades máximas.

Aos 38 minutos, ainda do 1º tempo, a Seleção de Tuntum empatou através de Franck. Final do 1º tempo, 1 x 1. Logo começou o 2º tempo e Tuntum virou o jogo, quando aos 4 minutos, Andrezinho, fez 2 x 1. Aos 37 minutos, Bruno ampliou para 3 x 1. Faltava apenas 1 gol para Tuntum levar a decisão para as penalidades máximas. Só que Brejão segurou o resultado e conquistou o título.

Presença ilustre
A decisão contou com presença de dirigentes ilustres do futebol do Maranhão, como o interventor da FMF, Antonio Américo, o diretor técnico, Evandro Marques, o presidente do JV Lideral, Walter Lira, o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Esmeraldo Júnior, o prefeito de Brejão, vice-presidente da AMRT e presidente da Comissão Organizadora do Copão, Alex Santos, entre outros dirigentes, políticos da região e a imprensa escrita, falada e televisada.

A FMF ofereceu o troféu de vice-campeão à Seleção de Tuntum. A Seleção de Brejão recebeu troféu de campeão e premiação em dinheiro da AMRT.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário