Em um jogo fraco no primeiro tempo e mais disputado no segundo, Moto e Imperatriz jogaram, ontem à noite, no Estádio Frei Epifânio, fechando a 3ª rodada do 2º turno da Copa União.
Além de buscar a 1ª vitória no turno, as duas equipes buscavam melhorar suas colocações na classificação. O Moto ocupava a 6ª posição e o Cavalo de Aço a 7ª.
Mesmo não sendo a melhor etapa do jogo, o resultado foi definido no 1º tempo. O Imperatriz desperdiçou uma penalidade máxima aos 9 minutos, através do atacante Lindoval, que chutou pra fora. Aos 25 minutos, o Moto fez o gol da vitória, quando o volante Davis, pegou um rebote da zaga do Imperatriz e de fora da área acertou uma bomba, vencendo o goleiro Marco Aurélio do Imperatriz.
O 2º tempo foi mais emocionante, com as duas equipes tendo chances de gols. O Imperatriz criou mais, só que esbarrou na boa atuação do goleiro Tony, do Moto. O atacante Kléber Pereira, ainda chegou a chutar uma bola na trave, mas o placar terminou mesmo em 1 x 0 para o Papão.
O Imperatriz, que de última hora não contou com o zagueiro Leone e o meio campo Naldo (descobriram que os dois jogadores estavam com 3 cartões amarelos), mas teve a presença do zagueiro Jackson, jogou com Marco Aurélio no gol; Bruno Limão, Jackson, Calebe e Alberto Piauí (Café); Vágno Pereira, Cristiano, Adriano e Élton; Lindoval e Rúbsen (Everton).
O Moto venceu com Tony; Roberto Baiano (Claudeci), Jonathan, Braga e Zada; Davis, Pires, Jouberth e Pelezinho (Zé Filho); Ricardo (Diego) e Kléber Pereira.
Com a vitória, o Moto assumiu a 5ª colocação com 4 pontos, mesma pontuação do Sampaio, mas perde no saldo de gols. O próximo adversário do Moto será o Maranhão, quinta-feira.
O Cavalo de Aço continua na 7ª colocação, com apenas 1 ponto. O Imperatriz volta a campo na quinta-feira, em São Luís, quando enfrenta o Sampaio.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário