domingo, 2 de outubro de 2011

Mais uma vez não deu..

Com um gol de Fernando no 1º tempo e dois de Tozin no 2º tempo, o Sampaio foi derrotado por 3 x 0 pelo Cuiabá e está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como tinha vencido o primeiro jogo por 2 x 1, em São Luís, o Sampaio precisa de um empate para passar para a próxima fase. Derrota pelo mesmo placar de São Luís, decisão iria para as penalidades máximas. Derrota por 1 x 0, classificava o Cuiabá. Mas nada disso aconteceu, já que o representante mato-grossense não teve dificuldades em vencer por 3 x 0.

A vitória do Cuiabá começou a ser construída aos 6 minutos do 1º tempo, quando Fernando, considerado o craque do time, fez grande jogada e abriu o placar. O Sampaio chegou a equilibrar o jogo e teve oportunidades para empatar. E funcionou a máxima do futebol de quem não não faz, leva. Aos 29 e 43 minutos do 2º tempo Tozin marcou duas vezes e definiu o placar.

Antes do jogo, em  entrevista a Rádio Timbira, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, disse que se o Sampaio não se classificasse, na terça-feira iria dispensar todo o time. Após o jogo, ele voltou atrás e disse que vai esperar a decisão do STJD sobre uma possível irregularidade de um jogador do Cuiabá na partida em São Luís.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário