domingo, 16 de outubro de 2011

Piloto da Federação do Maranhão leva o título

Imperatriz - Emoção de sobra no último dia de competição na 13ª Copa Brasil de Kart. Na decisão da categoria graduados, deu Maranhão no primeiro lugar do pódio. “Representar o maranhão é como ganhar em casa, então não tinha lugar melhor para eu ganhar”, afirma emocionado, Rafael Suzuki piloto da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão.
Rafael Suzuki recebe troféu das mãos do secretário Luis Fernando.
Suzuki, logo na largada tomou o primeiro lugar de Gabriel Casagrande (PR) e a partir daí foi só acelerar para garantir a vitória. Rafael explica que para ganhar a corrida “era importante fazer uma boa largada fiquei pensando a noite como eu iria fazer deu tudo certo na largada. Tinha um kart bom com ritmo bom”.

O segundo colocado Jonathan Louis Santos satisfeito com o resultado fala da corrida: “Eu sabia que ia ser bem complicado, não larguei muito bem caí para 5º e demorou um pouco para virar, tive que ir tirando a diferença no decorrer da corrida, mas o 2º lugar também era o intuito como prêmio de 110 mil reais para formula futuro ano que vem”.

Após toda adrenalina na pista seguiu-se a solenidade de abertura. Ao som do hino nacional foram hasteadas as bandeiras: do Brasil, Maranhão, Imperatriz, Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Federação de Automobilismo do Estado Maranhão.

Estiveram presentes, na solenidade, o Secretário da Casa Civil, representado a governadora Roseana Sarney, Luis Fernando, o também Secretário de Assunto Políticos, Hildo Rocha, os deputados Leo Cunha e Chiquinho Escórcio, o Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira além do presidente da CBA, Cleiton Pinteiro, e da FAEM, Giovanni Guerra.

O prefeito Sebastião Madeira, afirma que um evento como este vem consagrar Imperatriz como uma cidade em desenvolvimento. Já o Secretário Chefe da Casa Civil, Luis Fernando, enfatizou a importância desse evento para o Maranhão. “A governadora está emocionada com este evento que coloca o Maranhão em destaque no cenário nacional do automobilismo”, afirma.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário