Por Raimundo Primeiro
As expectativas são de aumento considerável nas vendas durante as festas de fim de ano agora em 2011, em relação ao mesmo período do ano passado. O clima, que já é festejado na cidade, principalmente entre os empresários varejistas, é o mesmo vivenciado entre diretores e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizadora do projeto, sobretudo em decorrência do lançamento oficial da Campanha “Sonho de Natal”, ocorrido na noite de terça-feira (18), durante solenidade realizada no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).
O empresário Francisco da Silva Almeida (Foto), presidente da entidade, lembra que o fator ocorre tendo em vista, durante o período antecedente ao Natal, o empresariado dos variados setores da atividade econômica, adotar estratégias especiais, objetivando chamar a atenção dos consumidores. “Estamos firmes e fortes, prontos para as excelentes vendas de fim de ano, prestando orientação ao lojista no momento da concessão de crédito, a fim de evitar prejuízos, aqui se referindo à inadimplência, ou seja, garantir que o consumidor realmente honre com o compromisso assumido, quitando a sua dívida”, diz Francisco Almeida.
Realizada há vários anos pela CDL Imperatriz, a Campanha de Natal, este ano, acontece sob o tema na “Fábrica do Papai Noel”, ocorrendo de 15 de novembro a 6 de janeiro. Uma ousada programação é minuciosamente preparada pela entidade, a fim de poder envolver ao máximo não só a comunidade local, mas regional. A entidade sabe da importância da cidade como ponto estratégico comercial para toda uma região. Por isso, busca elementos para fazer com que o público-consumidor de outros municípios também seja despertado pela megapromoção, que vai tomar conta do comércio imperatrizense até o final de dezembro. Os sorteios serão feitos no dia 6 de janeiro de 2012.
Fonte: ASSESSORIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário