sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CDL coloca nas ruas Campanha “Sonho de Natal na Fábrica do Papai Noel”

Por Raimundo Primeiro

As expectativas são de aumento considerável nas vendas durante as festas de fim de ano agora em 2011, em relação ao mesmo período do ano passado. O clima, que já é festejado na cidade, principalmente entre os empresários varejistas, é o mesmo vivenciado entre diretores e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizadora do projeto, sobretudo em decorrência do lançamento oficial da Campanha “Sonho de Natal”, ocorrido na noite de terça-feira (18), durante solenidade realizada no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).

O empresário Francisco da Silva Almeida (Foto), presidente da entidade, lembra que o fator ocorre tendo em vista, durante o período antecedente ao Natal, o empresariado dos variados setores da atividade econômica, adotar estratégias especiais, objetivando chamar a atenção dos consumidores. “Estamos firmes e fortes, prontos para as excelentes vendas de fim de ano, prestando orientação ao lojista no momento da concessão de crédito, a fim de evitar prejuízos, aqui se referindo à inadimplência, ou seja, garantir que o consumidor realmente honre com o compromisso assumido, quitando a sua dívida”, diz Francisco Almeida.

Realizada há vários anos pela CDL Imperatriz, a Campanha de Natal, este ano, acontece sob o tema na “Fábrica do Papai Noel”, ocorrendo de 15 de novembro a 6 de janeiro. Uma ousada programação é minuciosamente preparada pela entidade, a fim de poder envolver ao máximo não só a comunidade local, mas regional. A entidade sabe da importância da cidade como ponto estratégico comercial para toda uma região. Por isso, busca elementos para fazer com que o público-consumidor de outros municípios também seja despertado pela megapromoção, que vai tomar conta do comércio imperatrizense até o final de dezembro. Os sorteios serão feitos no dia 6 de janeiro de 2012.

Fonte: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário