terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ex- atacante está de volta ao Cavalo de Aço

O Imperatriz, que garantiu presença nas semifinais do 1º turno da Copa União, perdeu o bom volante Vágno Pereira, pelo menos, por 40 dias, segundo informações do departamento médico do Cavalo de Aço.

Vágno se machucou no jogo contra o Maranhão, domingo passado em São Luís. Com uma torção no tornozelo, o jogador já vem fazendo tratamento para acelerar o seu retorno. Outro jogador que, também, saiu machucado, foi o meia Cristiano. O DM do Imperatriz acredita na recuperação do Coração de Leão para o jogo de domingo.

Após as notícias ruins, a diretoria divulgou duas boas notícias no dia de hoje. A contratação do lateral esquerdo Dinei, ex-São José que chega para preencher a lacuna deixada por Jéferson.

Mas a melhor notícia, foi o anúncio do retorno do atacante Lindoval, que estava no Cururipe. A notícia foi dada pelo presidente da Junta Governativa do Imperatriz, Carlos Eduardo.

A expectativa agora é saber se Lindoval vai ter condições de estrear no domingo, na 1ª partida das semifinais do 1º turno da Copa União. O Imperatriz ainda corre atrás de um volante para substituir Vágno Pereira.

Texto: Carloto Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário