De acordo com as notícias da capital do estado, a situação do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Carlos Alberto Ferreira, está ficando preta.
Diante de tal situação, Alberto chegou a pedir um Habeas Corpus Preventivo, negado pelo desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, com receio de ser preso por conta do inquérito Civil Público aberto pelo Ministério Público para investigar irregularidades na FMF.
Segundos informações, o presidente da FMF, não tentava apenas um Habeas Corpus Preventivo, mas, também, parar com a investigação iniciado no mês passado pelo MP. Alberto Ferreira por várias vezes desafiou a justiça, o Ministério Público e a todos que tentaram atravessar o seu caminho. Diante de tantas denúncias, a promotora do consumidor, Dra. Lítia Cavalcanti (Foto), a pedido de vários segmentos, está buscando meios legais de afastar Alberto do comando do futebol maranhense. Se não terminar em pizza, como em outras oportunidades, Alberto Ferreira dessa vez pode se dar mal.
Diante disso tudo, vem uma pergunta tão importante quanto a saída do presidente da FMF: "com a saída de Alberto Ferreira da presidência da FMF, quem assumiria os destinos do futebol do Maranhão"?
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário