quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador consegue asfalto junto a Secretário...

Marco Aurélio, Clayton Noleto e vereador Buzuca.
Imperatriz - O vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, acompanhado do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), registrou na terça-feira, (12), a satisfação de ter sido recebido em audiência pelo secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, que garantiu a viabilização de recursos para asfaltamento das vias urbanas dos bairros Santa Inês e Jardim São Francisco, em Imperatriz.

Segundo ele, a obra será realizada por meio do programa “Mais Asfalto” lançado pelo governador Flávio Dino, em Imperatriz. A primeira etapa possibilitou a revitalização de 17 quilômetros de ruas e avenidas, cujo investimento foi da ordem de R$ 8 milhões.

Recebi na semana passada uma ligação do prefeito Sebastião Madeira que garantiu que assinará ordem de serviço autorizando o secretário Roberto Alencar a concluir a drenagem para em seguida a construtora Terramata, vencedora da licitação, iniciasse e os serviços de pavimentação no grande Santa Inês”, disse ele, que não mede esforços para viabilizar benefícios à comunidade nas áreas da saúde, da educação e da infraestrutura aos moradores do bairro.

Buzuca prevê que a obra deverá ser concluída ainda no segundo semestre desse ano, melhorando consideravelmente a qualidade de vida da comunidade dos bairros Santa Inês e Jardim São Francisco, além de facilitar a mobilidade urbana. “Vamos torcer para que essa obra cumpra o cronograma, e possamos realizar um grande festa à população”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário