segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonho quase impossivel

Moto sonha com vaga na Série D.
Imperatriz - O Moto Club, que decide seu futuro na atual temporada, na próxima quinta-feira, quando enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, no jogo da volta da Copa do Brasil, está sonhando com a possibilidade de participar do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

Isso por que, alguns órgãos de comunicação estão noticiando um suposto movimento da Federação de Brasília, apoiada por outras federações, entre elas a baiana e a própria maranhense, no sentido de pressionar a CBF a abrir mais 8 vagas para a competição deste ano. 

Caso isso aconteça, o Maranhão, que já tem o Imperatriz, campeão estadual deste ano, confirmado na Série D, ganharia mais uma vaga, que seria do Moto, por ter encerrado o estadual deste ano como 3ª melhor equipe maranhense.

A confirmação de duas vagas para o Maranhão, seria uma boa, principalmente para as equipes do interior, que passariam a ter mais uma chance de participarem das competições nacional.

Pessoalmente, não acredito que a CBF decida por mais 8 vagas para a Série D deste ano, que tem 40 equipes confirmadas. Caso aceite a pressão, a medida só deverá ser colocada em prática a partir de 2016. Para o Moto, só resta sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário