terça-feira, 12 de maio de 2015

Sampaio tenta, hoje, missão (quase) impossível.....

Arena Park pronta para receber Palmeiras x Sampaio.
Imperatriz - Logo mais à noite, a partir das 21h30min, o Sampaio entra em campo para o jogo da volta, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na Arena Park, precisando de uma vitória simples para chegar a 3ª fase da competição.

O Tubarão, que, ainda será dirigida pelo jogador, Arlindo Maracanã, terá a presença de Raí na lateral esquerda, em substituição a William Simões. O restante da equipe é a mesma que venceu o Vitória da Bahia, por 2 x 0, na estreia do Brasileiro da Série B.

Diferente do jogo da ida, quando atuou com um time reserva, o Palmeiras deve mandar a campo o que tem de melhor no momento. O zagueiro Victor Ramos e o meia Valdívia, devem ser poupados. Egídio deve ser a novidade na lateral esquerda, com Zé Roberto indo para o meio.

O jogo da ida terminou empatado em 1 x 1. Com este resultado, o Sampaio precisa de uma vitória simples para passar de fase. Empate acima de 1 x 1, também, classifica o representante maranhense. Empate em 0 x 0, classifica o Palmeiras. Repetição do resultado da ida (1 x 1), decisão será nas cobranças de penalidades máximas.

Escalações
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Nathan, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Robinho e Zé Roberto; Cristaldo, Rafael Marques e Dudu. 
Técnico: Osvaldo de Oliveira.

Sampaio: Ruan; Gil Mineiro, Mimica Edivânio e Raí; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha e Robert.
Técnico: Arlindo Maracanã (Interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário