terça-feira, 26 de maio de 2015

Quem será o próximo?

A dança dos técnicos.
Imperatriz - Três técnicos demitidos nas três primeiras rodadas. Ou seja, uma demissão por rodada no Campeonato Brasileiro da Série A.

Primeiro foi Luiz Felipe Scolari no Grêmio. Em seguida, Ricardo Drubscky, no Fluminense e, após a 3ª rodada, o Flamengo demitiu Vanderlei Luxemburgo.

Para o lugar de Felipão, o Grêmio, após flertar com Cristóvão Borges, anunciou, na tarde desta terça-feira, Roger Machado, que já foi jogador e auxiliar técnico do próprio time gaúcho. No Fluminense, o escolhido para o lugar de Ricardo Drubscky, foi Enderson Moreira, que já passou pelas Laranjeiras, e que, recentemente, treinou o Grêmio e Santos.

Já para o lugar de Luxemburgo, a diretoria do Flamengo, ainda, não anunciou o substituto. Os nomes de Cristóvão Borges e Abel Braga são os mais citados. Por enquanto, Jaime de Almeida, que retornou, recentemente, ao clube da Gávea, fica no comando até a contratação de um novo técnico.

Mais demissões
Pelo visto as demissões não vão parar por aí. A bola da vez, agora, é Osvaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras, que, ainda não venceu no Brasileirão. Em 3 jogos, foram dois empates e uma derrota, esta, na última rodada, para o Goiás, por 1 x 0, dentro de casa.

O Verdão joga contra o ASA no meio de semana, pela Copa do Brasil. No domingo, pelo Brasileirão, tem o clássico paulista, contra o Corinthians, seu maior rival. Um tropeço em uma dessas duas partidas, Osvaldo poderá ser demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário