segunda-feira, 25 de maio de 2015

Promotor solicita audiência para tratar sobre DPCA...

Promotor de Justiça, Alenilton Santos da Silva Júnior.
Imperatriz – O vereador-presidente José Carlos Soares Barros, da Câmara Municipal de Imperatriz, recebeu ofício (nº 245/2015) do Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude informando que será desenvolvido diversas atividades relacionada à implantação de uma Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA) em Imperatriz.

O promotor de Justiça, Alenilton Santos da Silva Júnior, antecipa no documento que será realizada audiência pública na próxima sexta-feira (29/05) para debater sobre a instalação da DPCA em Imperatriz.

Segundo ele, estarão presentes no evento os representantes da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão; do Conselho Estadual de Direitos das Crianças e Adolescentes (CEDCA) e da Fundação Nacional da Criança (Funac).

Temos desenvolvido ações contra as recorrentes notícias de violências contra crianças e adolescentes”, garante ele, que solicitou ao vereador-presidente José Carlos Soares Barros o plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal, para realização da audiência pública sobre a instalação da DPCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário