segunda-feira, 25 de maio de 2015

Poderia ser melhor...

Atacante Robert, autor do gol do Sampaio.
Imperatriz - O Sampaio Corrêa, representante maranhense no Campeonato Brasileiro da Série B, perde a chance de assumir a ponta da tabela, após empate, em 1 x 1, contra o Mogi Mirim, no sábado, no interior de São Paulo.

O time maranhense, que chegou a abrir o placar, mas cedeu o empate à equipe paulista, mostrou ser refém do atacante Pimentinha, que não jogou por está machucado. O técnico tricolor, Léo Condé, preferiu escalar Cleitinho, um meia, no lugar de Pimentinha, em vez de apostar em Edgar, que é atacante, e tem características parecidas com a de Pimentinha.


Levando em conta que o jogo foi fora de casa, poderia até ser considerado um bom resultado, se o Mogi Mirim não fosse o lanterna do campeonato. Acho que o Tubarão desperdiçou uma boa oportunidade de conquista mais uma vitória no campeonato. Que esses dois pontos perdidos não façam falta no final.

O Sampaio terminou a 3ª rodada da Série B em 3º lugar, com 7 pontos, atrás do Bahia (2º) com a mesma pontuação e o Náutico, líder com 9 pontos. O Botafogo carioca fecha o G-4 com os mesmos pontos do Sampaio, mas perde nos critérios de desempates.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado (30), às 16h30min, no Castelão, em São Luís, quando receberá o Náutico-PE, líder do Brasileiro. É o chamado jogo de 6 pontos.

Clique no link e confira os resultados e a classificação atualizada após a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Nenhum comentário:

Postar um comentário