quinta-feira, 28 de maio de 2015

O que está acontecendo....

Imperatriz - ...com algumas grandes equipes do futebol brasileiro neste segundo semestre do ano?

Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, Flamengo, para não citar outras, estão deixando o torcedor bastante preocupado por conta da má fase que estão atravessando.

Os representantes mineiros, Atlético e Cruzeiro, dois dos melhores planteis do país, sucumbiram na Libertadores e estão eliminados da competição continental. Flamengo e Grêmio, com um início péssimo no Brasileirão, já trocaram de técnicos com 3 rodadas. O Palmeiras, equipe que mais contratou neste ano, além de ter perdido o paulista, ainda não venceu no Brasileiro e Osvaldo de Oliveira está balançando no cargo.

Libertadores
Ontem, o Cruzeiro foi eliminado da Libertadores, dentro do Mineirão, lotado, pelo River Plate da Argentina, por 3 x 0. A equipe mineira tinha vencido o jogo de ida, por 1 x 0, na Argentina e jogava pelo empate. No Brasileirão, o Cruzeiro está na zona de rebaixamento.

Copa do Brasil
O Flamengo, que, também, está na zona de rebaixamento, demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, após a derrota para o Avaí. Mesmo assim, não passou de um empate, em 1 x 1, com o Náutico, ontem, no Maracanã, jogo de ida da Copa do Brasil. O jogo da volta acontecerá após a Copa América. No Brasileiro o Rubro Negro tem clássico domingo, contra o Fluminense, na estreia do técnico, Cristóvão Borges.

Já o Palmeiras, que ainda não venceu no Brasileiro, empatou, ontem, com o ASA, em 0 x 0, na Alianza Park, no jogo de ida da Copa do Brasil. O time não vence a 4 jogos e a situação do técnico Osvaldo de Oliveira está ficando insustentável. Domingo o Palmeiras faz o clássico contra o Corinthians. Qualquer outro resultado, que não seja a vitória, vai ser dificil a manutenção do técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário