Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mestre de capoeira recebe apoio da Sedel para intercâmbio internacional.

Terezinha, Madeira, Mestre Corujito e Saulo Dino.
Imperatriz - A Sedel, seguindo determinação do prefeito Sebastião Madeira, definiu, apoio ao mestre de capoeira, Corujito, que vai representar a cidade de Imperatriz em uma competição na Noruega entre os dias 27 de maio a 11 de junho, que contará com participação dos Estados Unidos e Suécia.

Na tarde de segunda-feira (25), “Mestre Corujito” esteve na Sedel, onde foi recebido pelo secretário de esportes, Saulo Dino, e contou com a presença do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Na oportunidade o prefeito ratificou o apoio do município ao representante de Imperatriz. “Vejo com extrema importância a participação do Mestre Corujito nesse evento, já que a cidade de Imperatriz, além de se fazer presente em um evento dessa envergadura, com a participação de países importantes, como os EUA, demonstra estar imbuída, através da Sedel, com o Saulo, nas ações esportivas, apoiando nossos atletas”, - disse Madeira.

O evento servirá, também, como intercâmbio cultural.

JEIs 2015
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, vem intensificando os preparativos para a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2015), que acontecerão de 12 a 28 de junho.

Os JEIs 2015, que já está sendo considerado o maior da história, terão 22 modalidades, com a participação de 95 escolas, sendo 55 escolas da rede municipal, 23 particulares, 16 estaduais e uma federal. Mais de 5 mil alunos participarão da edição deste ano, um recorde, com mais de 7 mil inscrições. A novidade será a modalidade Peteca.

Exames médicos
A Sedel, através do secretário Saulo Dino, conseguiu, juntamente com a gestora regional de educação, Rosyjane Paula, os exames médicos para os alunos da rede estadual, o que foi uma novidade. Três médicos e três enfermeiras foram disponibilizados, para a realização dos exames médicos, que foram realizados na semana passada na Unidade Regional de Educação (URE), localizado ao lado do Centro Educacional Dorgival Pinheiro de Sousa. 

Já o município, sempre disponibilizou os exames para os alunos das escolas municipais nos Jogos Escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário