domingo, 10 de maio de 2015

Largada do Brasileiro

Diego Souza marcou duas vezes na vitória do Sport.
Imperatriz - O futebol brasileiro deu, realmente, o ponta pé inicial para a temporada 2015, neste fim de semana, com a realização da 1ª rodada das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.


Série B
No Brasileiro da Série B, o Sampaio, único representante maranhense, estreou com uma surpreendente vitória (venceu o Vitória por 2 x 0), jogando fora de casa e aparece como líder ao fim da 1ª rodada. Para uma equipe que perdeu o estadual, foi muito criticada, chegando a demitir o técnico antes da estreia no brasileiro, a vitória foi surpreendente.

O Botafogo, única equipe considerada grande do sul do país, estreou com vitória, por 1 x 0, sobre o Paysandu, fora de casa. Nos 20 jogos da 1ª rodada, a rede balançou em todos, 16 vezes, com uma média baixa de, apenas, 0,8 gol por jogo.

Veja os resultados e a classificação, clicando no link: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=518

Série A
Na elite do futebol brasileiro, apenas um jogo terminou sem gols (Vasco x Goiás). Nenhuma equipe campeã estadual venceu na 1ª rodada. Dos campeões estaduais, o Internacional foi quem teve uma derrota mais elástica, perdendo para o Atlético-PR por 3 x 0

A 1ª rodada teve 28 gols nos 20 jogos, com uma média de 1,4 gol por partida. Diego Souza (Sport) e Yuri Mamute (Grêmio), são os artilheiros com 2 gols, cada. Apenas uma equipe campeã estadual deste ano (Atlético-MG) figura entre as 10 primeiras colocadas.

Confira os resultados e a classificação após a 1ª rodada da Série Ahttp://www.futebolinterior.com.br/placar

Nenhum comentário:

Postar um comentário