quarta-feira, 13 de maio de 2015

José Carlos diz não acompanhar mais o prefeito...

Presidente surpreende a todos em sessão na Câmara.
Imperatriz - O vereador-presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PTB), surpreendeu, ontem, os colegas vereadores, a imprensa e o público ao oficializar publicamente o rompimento político com o prefeito Sebastião Torres Madeira. O impasse tem sido causado por causa das mudanças que foram impostas no trânsito na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, coibindo o estacionamento de veículos do lado direito da via, causando reclamações e prejuízos aos comerciantes.

"Vamos travar o debate, a discussão, inclusive sendo feito um movimento – não se trata de opor, nem de romper com ninguém, muito embora quero declarar que não acompanho mais o prefeito Sebastião Madeira em nada" — declarou ele, sob aplausos do público na galeria do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa ao afirmar que tomou uma decisão pensada, depois de 28 anos na vida pública

José Carlos asseverou ainda que “todos conhecem minhas decisões, meu temperamento e comportamento, pois sou assim mesmo”. “O cristal quebrou e o leite derramou, e agora vamos para o embate, e um embate como esse eu acho muito bom; acho até que é salutar”, disparou.

Ele reiterou que luta por questões de melhoria e o bem-estar de Imperatriz; respeito aos direitos iguais e a democracia. “Nós somos homens flexíveis; a sociedade avança e o mundo se moderniza, e o que está certo hoje amanhã pode está errado; e o que está errado hoje amanhã pode está certo; o certo hoje é subir, amanhã o certo pode ser descer”, disse ele, ao declarar que a partir de “hoje (ontem) está travada a luta pela melhoria da cidade, especialmente na área do trânsito em Imperatriz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário