quinta-feira, 14 de maio de 2015

Gol de placa!

Imperatriz - O jornalista Raimundo Primeiro, um craque fora das quatro linhas na arte de escrever, fez um GOL DE PLACA ao produzir um edição jornalística impressa sobre o Título Estadual de 2015 do Imperatriz.

A edição, com 8 páginas, trás depoimentos de jogadores, do técnico Vinicius Saldanha, além de dirigentes, cronistas e torcedores do "Mais Querido".

Além disso, tem destaque para a belíssima vitória sobre o Sampaio, por 3 x 1, no 2º jogo da final, aqui em Imperatriz, com várias fotos do jogo. Primeiro cobriu, também, a carreata da vitória, quando jogadores, comissão técnica e diretoria desfilaram, em carro aberto, pelas principais ruas e avenidas da cidade, mostrando o bonito troféu de campeão 2015.

A Edição do Título, assim batizada pelo jornalista, presentei o torcedor do Imperatriz com um belo poster do time campeão. Raimundo Pinheiro reproduziu um TEXTO do jornalista Juca Kfouri, ex-Placar (revista esportiva), que fala da conquista do Imperatriz, além de dar destaque ao nosso Blog, o que aproveitamos para agradecer a gentileza.

Para conseguir um exemplar da Edição do Título, basta procurar a banca de revista do Chico, localizada na praça de Fátima, no centro de Imperatriz. O exemplar custo o valor simbólico de, apenas, R$ 1,00. (Hum real).

Nenhum comentário:

Postar um comentário