segunda-feira, 18 de maio de 2015

Conquista gera valorização...

Imperatriz - Tenho visto, lido e ouvido muitos falando que os jogadores do Imperatriz estão se achando, porque estão pedindo aumento de salário para renovar seus vínculos com vista à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. 
Jogadores campeões esperam serem valorizados pela diretoria.
Acho que eles estão certos, afinal de contas, toda conquista gera valorização e esse é o preço que todo time campeão corre o risco de pagar. Tanto que vários jogadores estão sendo sondados por outras equipes para o Brasileiro da Série D e até estaduais que, ainda, estão sendo disputados.

O Imperatriz montou um time barato, até por conta das condições financeiras que passou a diretoria. Os jogadores entenderam e, alguns deles, permaneceram na equipe, mesmo com propostas bem melhores de outras equipes.

Agora, campeões, nada mais justo do que buscarem uma valorização. Evidentemente que a diretoria não pode e nem deve fazer loucuras, acertando salários que não vai poder honrar. Mas que os campeões, principalmente os que mais se destacaram, merecem um aumento, isso merecem.

Sem falar que o mês de abril, segundo alguns jogadores, ainda não foi acertado pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário