segunda-feira, 18 de maio de 2015

"Ainda nem fui procurado" - diz jogador....

Rúbens afirma que, ainda, não renovou com o Imperatriz.
Imperatriz - Duas semanas já se passaram após a conquista do título do Campeonato Maranhense pelo Imperatriz e, até agora, não foi anunciado o acerto com nenhum dos jogadores campeões.

Apesar de noticias divulgadas nas redes sociais de que Diego Valderrama, Júnior Chicão e Rubens estão acertados, o Blog manteve contato com o meia Rubens, que negou esse acerto. O craque do estadual informou que, sequer, recebeu alguma proposta da diretoria. Valderrama e Chicão, o Blog não conseguiu contato.

Se nenhum jogador foi anunciado, de forma oficial, pelo menos o técnico Vinicius Saldanha renovou seu vínculo e vai continuar no comando do Imperatriz para a Série D. O  momento é de muitas especulações, como, por exemplo, o acerto com o goleiro Raniere e o atacante Raylan (ex-Moto Club).

O Imperatriz, que deve se apresentar até o dia 5 de junho, estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, dia 19 de julho, contra o Interporto-TO, em Porto Nacional. O campeão estadual está no Grupo 2 e terá como adversários, além do Interporto, as equipes do Santos-AP, Guarani de Juazeiro-CE e um representante do estado do Piauí, que ainda será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário