domingo, 8 de junho de 2014

Deputado viabiliza obras para Paraíso...

Deputado Léo Cunha a lado do prefeito José Aldo.
Paraíso - O prefeito de São João do Paraíso, José Aldo Ribeiro, assinou na última quinta-feira, dia 5, ordem de serviço, autorizando o inicio de várias obras, que foram garantidas pelo deputado estadual, Léo Cunha (PSC), para o município. As obras serão executadas graças à celebração de convênios viabilizados pelo deputado, autorizando o repasse de recursos estaduais ao município, que entrará com a contrapartida. 

Ao falar das obras conseguidas, Léo Cunha disse está honrado em estar deixando sua contribuição à população de Paraíso. “Estou muito contente, pois sei que estou deixando aqui a marca do meu trabalho, do meu compromisso com a população desse município e com o prefeito José Aldo, com quem tenho uma parceria que começou ainda antes de eleição, portanto, é uma parceria forte e que ainda vai garantir várias outras obras importantes pra cá,” enfatizou. 

Entre as obras que foram autorizadas, estão: a recuperação das estradas vicinais da Fazendinha, dos Matas, Riacho Fundo, Novo Sítio, Final da Linha e dos Grotas. Todas na Zona Rural do município. A construção do Portal na entrada da cidade; a implantação do sistema de abastecimento na Vila Toró; a construção da Praça Pública João Martins, no bairro Alto Bonito, na sede do município, também, tiveram seu inicio autorizado. 

Na mesma ocasião, a população também recebeu os dois ônibus escolares, que o deputado Léo Cunha já havia entregado ao prefeito no último dia 20, em São Luís. Além das obras que serão iniciadas, também serão retomadas as obras nas escolas dos assentamentos: Glória, Minador e do Projeto São Pedro, que estavam paralisadas. 

A expectativa é de que até o final desse ano, todas as obras já tenham sido concluídas e entregues a população de São João do Paraíso.

Texto: ASSESSORIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário