quinta-feira, 26 de junho de 2014

Credenciamento para Cavalgada encerra na sexta...

Imperatriz - O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) informa que desde ontem, quarta-feira (25), está realizando o credenciamento para as carroças que vão participar da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Para  que a Cavalgada seja organizada e com segurança, os carroceiros devem realizar o cadastramento, como nos anos anteriores, junto à Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). O cadastro será encerrado amanhã,sexta-feira, dia 27.

A Exposição é a 46ª edição, mas a Cavalgada é, apenas, a 23ª, e marca a abertura oficial da Expoimp, que vai acontecer no dia 5, primeiro sábado do mês de julho. Para efetuar o cadastro das carroças, os interessados devem comparecer à sede da Setran, localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, a partir das 8 horas da manhã, com os documentos pessoais e o comprovante de residência. De acordo com o presidente do Sinrural, Sabino Costa, os carroceiros vão assinar um termo de responsabilidade, além de receberem uma credencial e instruções para garantir a segurança de todos os participantes e dos animais. 

O credenciamento é gratuito e a expectativa é de que 600 carroças participem do evento. Ainda, de acordo com o presidente do Sinrural, veículos automotores como carros, trios elétricos e motocicletas não serão permitidos durante o percurso. Diferente dos anos anteriores, a Polícia Federal não deve permitir a colocação de tendas às margens da BR-010, onde as pessoas promovem churrasco, com músicas executadas por som automotivo e venda de bebidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário