segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

João Lisboa é beneficiada com convênio de deputado..

Jairo Madeira, prefeito de J. Lisboa, e Léo Cunha.
João Lisboa - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), viabilizou a liberação do valor de R$ 450 mil (quatrocentos e cinquenta mil reais), junto ao governo do Estado, para o município de João Lisboa. A assinatura do convênio 202/13, que garantiu o repasse do recurso ao município, ocorreu na última quinta-feira (16), na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) em São Luís. 

O valor será investido na construção de uma praça pública em área estratégica, localizada entre as avenidas 1º maio e Simplício Moreira, com a MA-122. A obra foi apontada por Léo Cunha, em um projeto de indicação e atende a uma antiga reinvindicação da população da cidade. Como explica o Enoque Cavalcante, ex-candidato a prefeito em João Lisboa.


Ao falar sobre as conquistas, o deputado destaca ser uma grande satisfação, a oportunidade de garantir tais investimentos. “Pra mim é uma grande honra estar contribuindo com o desenvolvimento do município de João Lisboa, garantindo a concretização de projetos importantes, pois sei quem é a população que mais ganha com essas obras,” disse.

O deputado agradeceu, ainda, ao governo do Estado, através do Secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, pela liberação do valor, que segundo ele comprova o compromisso com os municípios da região. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário