segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Empregos para esta segunda...

Imperatriz - O ano de 2014 começa bem para quem está em busca de emprego. A Agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) aqui de Imperatriz, órgão do Governo do Estado, informa que estão disponíveis 53 vagas de trabalho para esta segunda-feira, dia 6 de janeiro, destinadas para os níveis fundamental, técnico, médio e superior.

O cadastro poderá ser feito presencialmente, na Agência do Sine, localizado à Rua Maranhão, número 589, no centro da cidade, onde os interessados devem está portando Carteira de Trabalho, CPF e Identidade ou, ainda, no portal Trabalho Maranhão, no endereço www.trabalho.ma.gov.br

As vagas para esta segunda-feira são: Motorista de Caminhão - Guincho com Munk com 06 meses de experiência com comprovação na CTPS; Empregada Doméstica com 06 meses de experiência na CTPS; Auxiliar de Limpeza com Ensino Fundamental; Atendente de Lanchonete com experiência; Caldereiro com experiência; Borracheiro; Professor de Inglês com experiência; Atendente comercial (João Lisboa) com experiência; Marceneiro com experiência; Ajudante de Marceneiro; Jardineiro com experiência; Operador de caixa; Pizzaiolo com experiência; Chapeiro com experiência; Auxiliar de Cozinha; Garçom com 06 meses de experiência com comprovação na CTPS; Auxiliar Mecânico de Autos com experiência; Motoboy com experiência e Auxiliar de Escritório com 06 meses de experiência com comprovação na CTPS. 

Há vagas, também, para deficientes nas funções de: Auxiliar de Crédito para o sexo feminino; Operador de Caixa com experiência para o sexo feminino; Auxiliar de Serviços Gerais para o sexo masculino; Auxiliar de Depósito para o sexo masculino; Auxiliar de Devolução para o sexo feminino e Vendedor para ambos os sexos.

O horário de atendimento do SINE de Imperatriz é das 7h30min da manhã às 13 horas. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (99) 3525-3317.

Nenhum comentário:

Postar um comentário