quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cavalo terá novo presidente...

Maurício será aclamado presidente do CD.
Imperatriz - Apenas uma chapa foi registrada ontem, último dia de prazo, para concorrer à presidência do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos.

De acordo com o Edital publicado em jornais da cidade, o prazo de registro de chapas terminou na quarta-feira, dia 15 e apenas o atual secretário do CD, desportista João Maurício Martins, deu entrada no registro de sua chapa.  

Informações davam conta de que, o ex-presidente do Imperatriz, Nílson Takashi, tinha interesse em se candidatar. Quando da primeira convocação para as eleições, ele perdeu o prazo de registro e como nenhum outro candidato registrou chapa, a eleição foi prorrogada. Para surpresa de todos, Takashi não se manisfestou dessa vez.

Com isso, João Maurício, candidato único, será aclamado, no dia 20, próxima segunda-feira, às 18 horas, o novo presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz. O seu vice é o advogado, Dr. Gilbert Pereira e o secretário, Pedro Faustino.

João Maurício deve conceder entrevista, hoje à noite, na Rádio 102 FM, no programa Giro Esportivo 102.

Um comentário:

  1. Nossa vai aumentar pra caramba a credibilidade e os patrocinadores vao aparacer!!!! Sera?
    É farinha do mesmo caso do atual presidente. O cavalo vai continuar sendo vendido a cada ano apos a saída do super presidente sustentado pelo time Edvaldo cardoso. Na verdade Nilson nunca quis isso. So boatos dos fofoqueirps de plantao. Coitado do nosso cavalo.

    ResponderExcluir