quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Time realiza primeiro jogo-treino...

Nílson Paraíba, deve ser o xerife da zaga do Cavalo.
Imperatriz - O Imperatriz continua intensificando os treinamentos físicos visando a estréia no Campeonato Maranhense de 2013, prevista para o dia 17 de fevereiro, contra o Sampaio, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Nesta quinta-feira, a programação marca trabalho em três períodos. Logo cedo, às 6 horas, os jogadores realizaram um trabalho aeróbico em um dos campos do CT Maranhão do Sul. Uma parada para o café e às 10 horas, os jogadores foram para uma academia no centro da cidade, realizar um trabalho de força.

Na parte da tarde, a programação marcava treinamento técnico-físico, mas o técnico, Flávio Valentim (Celinho), resolveu realizar um jogo-treino, com o Sub 17 do Cavalo de Aço. Será a primeira vez, na temporada, que Celinho vai comandar essa atividade e para isso, vai começar a desenhar a equipe que ele pretende escalar para a estréia do estadual.

A provável onzena para o jogo-treino dessa tarde, no campo um, do CT Maranhão do Sul, deverá ter Alberto, no gol; Ricardo Feltres, Nílson Paraíba, Carlinhos e Édson; Gegê, Gualberto, Arcinho (Rúbens) e Danilo; Toninho e Cláudio André. 

A formação não é oficial, é apenas um esboço do que ele pode colocar em campo, de acordo com que o Blog tem acompanhado nos treinamentos. O jogo-treino está confirmado para às 16 horas. 

No fim de semana, em local a ser definido, o time deverá fazer um jogo-treino, contra o Botafogo, equipe amadora de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário